Extrato de Anulação: Procedimento Administrativo nº 007/2024 – Dispensa de Licitação nº 007/2024

Extrato de Anulação: Anulação referente ao Procedimento Administrativo nº 007/2024 – Dispensa de Licitação nº 007/2024 – Objeto: Contratação de empresa especializada em serviço de execução e instalação de rede elétrica conforme projeto elétrico com fornecimento de materiais, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Campina Verde/MG. Motivo da Anulação: O processo de dispensa de licitação foi anulado devido à ausência de documentos essenciais para a completa formalização do processo, especificamente a planilha detalhada dos serviços e materiais necessários, assim como as fotos do local onde a obra seria realizada. Campina Verde, 27 de agosto de 2024. Edicionil Dias da Silva – Presidente da Câmara Municipal.