CONVITE - REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA - 13/01/2020 - 19:00 HORAS

O vereador Cortopassi Macedo Tostes, Presidente da Câmara, convida toda população para participar da 1ª Reunião Extraordinária, do 4º Período Legislativo, da 18ª Legislatura, no próximo dia 13, Segunda- feira, a partir das 19:00 horas. Veja os projetos que serão apreciados.

ORDEM DO DIA:

Projeto de Lei nº. 001/2020 - Cria o Símbolo de Remuneração “SCAB” e altera os Símbolos de Remuneração dos cargos de provimento em comissão da Câmara Municipal de Campina Verde, e dá outras providências.

___________________________________________________________

Projeto de Lei nº. 002/2020 - Dispõe sobre o reembolso de despesas de viagem e pagamento de diárias a serem eventualmente pagos aos Vereadores e aos Servidores do Poder Legislativo Municipal, contratados ou comissionados, que, em caráter eventual ou transitório, e, no interesse do Poder Legislativo, deslocarem-se da sede onde têm exercício para outro ponto do território nacional, e contém outras providências.

___________________________________________________________

Projeto de Resolução nº. 001/2020 - Dispõe Sobre As Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Campina Verde MG.

___________________________________________________________

Projeto de Resolução nº. 002/2020 - Aprova o Calendário Legislativo para as Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal de Campina Verde (4.º Período Legislativo da 18.ª Legislatura).