Convite para a 2ª Reunião Ordinária do 4º Período Legislativo da 18ª Legislatura.

por Sidney José Ferreira publicado 17/02/2020 13h36, última modificação 17/02/2020 13h36
Cortopassi Macedo Tostes, Presidente da Câmara Municipal de Campina Verde, em nome da Mesa Diretora, convida a população para estar presente na 2ª Reunião Ordinária do 4º Período Legislativo da 18ª Legislatura, que será realizada às 19:00 horas do dia 17 de fevereiro.

convite

Inicialmente, constarão da pauta de discussões e votações as seguintes matérias:

 Veto à Proposição de Lei nº. 010/2019, de iniciativa do Poder Executivo, que “Institui o Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, como feriado municipal”.

 Projeto de Lei nº. 001/2020, de iniciativa da Poder Legislativo, que “Proíbe a inauguração de obras públicas municipais inacabadas ou que não possam ser usufruídas de imediato pela população”.

Se você cidadão ou cidadã Campina-verdense não puder estar presente, acompanhe a nossa reunião, ao vivo, pelo Facebook. Sua participação é muito importante.
Câmara Municipal de Campina Verde – O Legislativo Moderno e Transparente